Prof. Marino participa de reunião entre Executivo e comerciantes da rodoviária velha

Atendendo ao pedido do vereador Prof. Marino, o prefeito Hamilton Ribeiro Mota recebeu hoje em seu gabinete uma comissão formada pelos comerciantes da antiga rodoviária de Jacareí: Helenice Pires, Joaquim Tursino e Nelson Nogata.

A principal reivindicação dos comerciantes é que os ônibus intermunicipais voltem a ter parada no prédio antigo da rodoviária, elevando o número de clientes como antigamente.

O prefeito Hamilton recebeu os pedidos oficializados e explicou que vai analisá-los. “É importante lembrar que logo teremos um grande empreendimento comercial e hoteleiro no local, beneficiando a todos”, ressaltou o prefeito referindo-se à rede IBIS, que se instalará entre as ruas Pompílio Mercadante e Tiradentes.

O Prof. Marino afirmou que esta reunião teve grande importância e que aguarda uma solução técnica para o problema do Condomínio Empresarial Presidente Kennedy. “Foi necessário solucionar o problema do trânsito com a Nova Rodoviária, mas também temos que atender as necessidades dos comerciantes”, apontou o vereador.

Crédito: Gabinete Vereador Prof. Marino

Prof. Marino durante reunião com comerciantes da rodoviária velha e Executivo