Prof. Marino esclarece parecer contrário de comissão ao projeto de lei nº086/2012

O vereador Prof. Marino (PT) recebeu nesta terça-feira (20) em seu gabinete o presidente da Associação Comercial de Jacareí, Jean Abdo e os policiais militares, Major Ulisses, Capitão Tibério e os Cabos Alexandre e Toledo, para discutirem a aprovação do projeto de lei nº086/2012, que cria a gratificação por desempenho de atividade delegada aos policiais militares.

O projeto, de autoria do vereador Itamar Alves, teve parecer contrário da comissão de Segurança, Direitos Humanos e Cidadania, da qual o vereador Prof. Marino é membro. De acordo com o vereador, este parecer foi dado após a constatação do jurídico da Câmara Municipal de Jacareí de que o processo deveria ser de autoria do poder Executivo.

“Já entrei em contato com o gabinete do prefeito Hamilton para agendarmos uma reunião e discutirmos a possibilidade desse projeto partir de autoria do prefeito”, esclarece o vereador. Fonte: Gabinete do vereador Prof. Marino

Crédito: Gabinete Vereador Prof. Marino

Prof. Marino durante reunião para discutir projeto nº086/2012