Com sete votos contrários e cinco favoráveis, o projeto de lei de autoria do vereador Prof. Marino Faria, que instituía a cobrança por tempo fracionado nos estacionamentos particulares de Jacareí, foi rejeitado na sessão ordinária da última terça-feira (10).

O projeto obrigava os estabelecimentos a adotarem o sistema de cobrança parcelado em trinta minutos – sendo este o tempo mínimo - e permitia quatro minutos e cinquenta e nove segundos de tolerância.

“Criamos este projeto com o intuito de tornar mais justa a cobrança aos usuários, devido as diversas reclamações que tenho recebido”, esclarece o vereador Prof. Marino.

Crédito: Giovana da Paula / CMJ

Prof. Marino defende aprovação do projeto de lei durante sessão da última terça-feira