Prof. Marino participa de manifesto pela paz
e festa de Santa Rita de Cássia

O vereador Prof. Marino Faria (PT) participou neste sábado (2), do “3º Manifesto e caminha pela paz”, organizado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência (COMEV) e pela Prefeitura de Jacareí.

Durante o evento o vereador conferiu os trabalhos desenvolvidos pelas tendas do projeto Escola da Família, como pintura de rosto, exposição de objetos feitos a partir de material reciclável e também participou de uma aula de Lian Gong, ginástica terapêutica chinesa.

Festa de Santa Rita de Cássia – Ainda no sábado o vereador Prof. Marino esteve na 25ª Festa de Santa Rita de Cássia, no bairro Varadouro. O vereador acompanhou a procissão dos cavaleiros que levaram a imagem da santa até o local da festa, depois disso participou da missa e almoçou com os cavaleiros. Durante o almoço o vereador parabenizou os organizadores da festa há 25 anos, Benedito Ventura e Maria Aparecida Costa.

Fonte: Gabinete do vereador Prof. Marino

Crédito: Gabinete do vereador Prof. Marino