Prof. Marino participa de “Parada Contra a Violência em Jacareí”

O vereador Prof. Marino participou nesta quarta-feira (25) da “Parada Contra a Violência em Jacareí”. Organizada por Alexsandro Quadros, amigo da vítima de latrocínio Ana Paula Mendes de Oliveira, estima-se que a passeata reuniu 500 pessoas. Vestidos de branco, os manifestantes percorreram as ruas do centro de Jacareí, reivindicando maior policiamento nas ruas da cidade.

“A organização da sociedade cobrando seu direito de segurança é algo muito positivo”, comenta o vereador Prof. Marino, que completa: “Posso garantir que, como vereador, estou fazendo a minha parte, cobrando melhorias na segurança da cidade do governo do Estado, da Secretaria de Segurança Pública e também da polícia atuante em Jacareí”.

Fonte: Gabinete vereador Prof. Marino Faria

Crédito: Gabinete Vereador Prof. Marino

Prof. Marino acompanha passeata contra a violência em Jacareí pelas ruas do centro da cidade