Vereador Prof. Marino pede instalação de unidade da Polícia Militar em bairro de Jacareí

O 1º secretário da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Prof. Marino (PT), solicitou à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que instale uma unidade avançada da Política Militar no bairro Jardim Santo Antonio da Boa Vista.

Segundo o vereador, trata-se de uma região em desenvolvimento, com aumento do índice populacional significativo, principalmente devido à entrega, recentemente, de moradias para cerca de 600 famílias.

“Tal desenvolvimento gerou outra situação: o aumento da criminalidade. Como o quesito segurança é um dos itens mais necessários à população, é preciso que a Secretaria de Segurança Pública estude a possibilidade de instalação de uma unidade avançada da Polícia Militar na região em pauta, mesmo porque, o efetivo policial existente no Município é insuficiente para cobrir todas as áreas, principalmente as mais distantes”, explica Prof. Marino.