Prof. Marino pede poda de árvores e serviços de infraestrutura em vários bairros

Atendendo aos pedidos de munícipes, o vereador Prof. Marino Faria (PT) encaminhou à Secretaria de Meio Ambiente pedido de estudos de retirada e poda de árvores na região do Parque Itamaraty, Jardim das Primaveras, Chácaras Reunidas Igarapés e Parque Santo Antônio.

“Todas essas árvores estão muito altas e com a copa grande, enroscando na fiação e gerando risco aos moradores. Já as árvores para estudo de retirada estão com os caules podres, podendo cair a qualquer momento”, explica o vereador.

O vereador encaminhou também pedido de retirada de braquiárias da Praça da Bíblia, no Parque Itamaraty e, para a Secretaria de Infraestrutura, troca de placa denominativa na rua Bertioga, no bairro Balneário Paraíba.

Fonte: Gabinete do vereador Prof. Marino Faria