Prof. Marino visita Jardim Vista Verde e Parque Imperial

Atendendo a solicitação dos moradores da rua Ignácio Pinheiro, no Jardim Vista Verde, o vereador Prof. Marino esteve na última quarta-feira (23) no local. De acordo com os moradores da rua, é necessária maior iluminação e limpeza da via. O vereador sugeriu também a recuperação asfáltica do local e a reconstrução da canaleta do barranco do Morro do Cristo, para receber as águas da chuva. “Vamos encaminhar um ofício para a Prefeitura de Jacareí solicitando essas melhorias para os moradores”, prontificou-se o vereador.

O Prof. Marino esteve também no bairro Parque Imperial conferindo denúncias dos moradores sobre vândalos que estão destruindo a tubulação que está no local para realizar a drenagem no bairro.

Fonte: Gabinete do vereador Prof. Marino

Crédito: Gabinete Vereador Prof. Marino