Prof. Marino visita obras do EducaMais Esperança

O vereador Prof. Marino visitou na última quinta-feira (24) as obras do EducaMais Esperança, que já entrou na reta final. No local, o vereador conferiu, junto com engenheiro Eduardo, as dependências do local.

O ginásio de esporte e a biblioteca serão abertos aos público, por isso uma portaria será instalada no interior, garantindo a segurança dos alunos da EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental e EMEI – Escola Municipal de Ensino Infantil e da creche, que também terão acesso por uma segundo portaria.

Composta por seis e cinco salas, respectivamente, a EMEI e a EMEF contarão ainda com sanitários, sala de informática, cozinha e área administrativa.

Para garantir ainda mais a segurança de todos os usuários e também dos moradores cujas propriedades fazem fundo com o EducaMais, foi construído um muro de arrimo no barranco ao fundo e está em processo inicial a pavimentação com bloquetes das vias de acesso interno.

Pensando na preservação do meio ambiente, será construído na parte inferior do complexo um reservatório com capacidade de 33mt³, para captação das águas de chuva, que será reutilizada. “Achei está ideia muito interessante, todo o projeto do EducaMais é ótimo”, diz o vereador.

Igarapés – O Prof. Marino conferiu também o início das obras de drenagem em duas ruas do bairro Igarapés, que em seguida serão pavimentadas. Na ocasião, o vereador aproveitou para atender as reivindicações dos moradores do local.

Fonte: Gabinete do vereador Prof. Marino

Crédito: Gabinete Vereador Prof. Marino

Prof. Marino e engenheiro Eduardo durante visita às obras do EducaMais Espaço Esperança