Moradores do bairro Igarapés estão felizes com chegada do asfalto

A alegria dos moradores do bairro Igarapés está estampada nas ruas. Engajados, eles querem deixar o bairro mais bonito e trabalham na construção da calçada das suas casas. Até as crianças ajudam enchendo os carrinhos com terra ou areia, rindo e brincando de “pedreiros”.

Toda essa alegria é por conta do asfalto que está chegando ao bairro. As máquinas e operários já trabalham a todo o vapor para trazer mais essa alegria aos moradores.

O vereador Prof. Marino (PT) esteve no bairro nessa quarta-feira (4) para conferir os serviços e conversou com alguns moradores. Carlos Vieira e Juliano Medeiros Diniz, que residem no bairro há seis e 27 anos respectivamente, elogiaram a administração para o vereador e disseram que o asfalto era um sonho. Para Juliano, o morador mais antigo entre os amigos, “É melhor que ganhar na loteria!”.

“Quero parabenizar os moradores do Igarapés por essa conquista, dá gosto de ver essa alegria no bairro, é contagiante”, comemora Prof. Marino.

O bairro Igarapés está recebendo asfalto após adesão dos moradores ao programa “Nosso Asfalto”.

Fonte: Gabinete do vereador Prof. Marino

Crédito: Gabinete do vereador Prof. Marino

Prof. Marino conversa com moradores do bairro