Prof. Marino participa do Movimento dos Focolares

O vereador Prof. Marino participou no último sábado (12) do Movimento Juvenil pela Unidade (MJU), promovido pelo Movimento dos Focolares.

Realizado na Escola Estadual Professor João Cruz, no Parque Califórnia, o evento faz parte da Semana do Mundo Unido que acontece desde 1996 e engloba 180 países. A ideia é tornar real a proposta de um mundo unido, através de ações que fazem a diferença.

Com oficinas e palestras que abordaram o tema alcoolismo, meio ambiente, música, saúde e bem estar, o movimento arrecadou também livros, revistas, produtos de higiene pessoal e mantimentos, que serão doados para o Lar das Acácias e para a escola sede do evento.

Para o vereador Prof. Marino é importante que existam movimentos como esses que mostrem o valor da união para os jovens. Já a responsável pelo MJU, Mary Medeiros dos Santos, “a diversidade é importantíssima”.

Fonte: Gabinete vereador Prof. Marino Faria

Crédito: Gabinete Vereador Prof. Marino