Vereador Prof. Marino reconhece desempenho de equipe de bicicross com Moção Congratulatória

O vereador Prof. Marino (PT) fez uma Moção Congratulatória à equipe do Jacareí Bicicross pela excelente participação na quarta etapa do Super Campeonato Paulista, realizada em Salto (SP).

A etapa aconteceu dia 8 de julho, com a participação de cerca de 300 pilotos de várias regiões de São Paulo e de outros estados, que disputaram mais de 32 categorias. Jacareí participou da competição com 20 atletas e obteve ótimos resultados.

De acordo com o vereador, os destaques foram: Pedro Andrade (Pedrão), que também é o técnico da equipe, tendo vencido todas as baterias da cruiser 45/49 anos e ficado com o primeiro lugar, prova que teve o também jacareiense Rubens Alves na segunda colocação. Elber Soares que terminou em segundo lugar na experts 25/29 anos. Sérgio Oliveira, terceiro colocado na final da cruiser 30/34 anos. Letícia Pereira, terceira colocada na elite woman e Gustavo Rodrigues Silva terceiro na experts 13 anos.

A equipe Jacareí Bicicross foi a quinta colocada entre os 15 clubes que disputaram a prova, com 301 pontos, e ocupa a 12ª posição entre as 17 equipes que disputam o torneio.