Prof. Marino solicita melhorias em avenidas da região do Santa Maria

Atendendo aos pedidos de munícipes que utilizam a nova Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, na região do Jardim Santa Maria, o vereador Prof. Marino Faria (PT) solicitou à Prefeitura de Jacareí a colocação de cobertura e bancos em todos os pontos de ônibus da via. “Essa melhoria trará mais conforto para os usuários que não terão que esperar o transporte embaixo de chuva ou sol”, explica o vereador.

Já na Avenida Santa Maria, que fica na mesma região, o Prof. Marino fez diversas solicitações, como capina, limpeza, colocação e substituição de bocas de lobo. Além disso, o vereador pediu também plantio de grama no canteiro central da avenida. “O espaço está apenas com terra e sendo usado como descarte de lixo e móveis velhos, como sofás. Com o plantio de grama o canteiro ficará mais bonito e quem sabe assim consigamos inibir o descarte indevido de lixo”, aponta o vereador.

Crédito: Gabinete do vereador Prof. Marino

O vereador Prof. Marino solicitou cobertura e bancos em todos os pontos de ônibus da avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino