Prof. Marino confere melhorias feitas através do Bairro em Ação no Parque Santo Antônio e região

O vereador Prof. Marino esteve na festa de encerramento do projeto Bairro em Ação, desta vez realizado nos bairros Parque Santo Antônio e Jardim Bela Vista.No local, o vereador visitou as barracas montadas pela Prefeitura, conferindo os serviços prestados à população como: emissão de RG, corte de cabelo, manicure, dicas no combate à dengue, entre outros.

Além disso, durante a semana que antecedeu a festa, Marino vistoriou as obras realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, como a construção da praça na esquina da rua dos Crisântemos com a rua João Feliciano.

Vereador visita festa tradicional no Jardim Colônia No mesmo dia, o vereador visitou também a 9ª Festa do Milho Verde, realizada pela comunidade do bairro Jardim Colônia. Marino conferiu a produção das pamonhas e conversou com moradores do bairro.

De acordo com os organizadores, 180 pessoas colaboraram para a realização da festa, onde produziram 5 mil pamonhas.

Fonte: Gabinete vereador Prof. Marino

Crédito: Gabinete Prof. Marino

Prof. Marino visita tenda com orientações sobre combate à dengue durante o Bairro em Ação no Parque Santo Antônio