Vereador Laudelino faz Moção Congratulatória para a Rádio Mensagem

O vereador Laudelino Amorim (PT) dedicou uma Moção Congratulatória à Rádio Mensagem pela comemoração do 19º aniversário e pelo trabalho de evangelização desenvolvido ao longo desse tempo.

“Quero cumprimentar este estimado veículo que completa mais um aniversário neste mês de outubro, com uma programação que compreende, além de evangelização, a formação, a informação e a prestação de serviços”, afirma.

A Rádio Mensagem começou sua história em Jacareí no dia 31 de outubro de 1993, quando a Rádio Clube deu lugar à nova emissora, que pertence à Diocese de São José dos Campos. De acordo com Laudelino, com uma programação diferenciada no Vale do Paraíba, o veículo une o profissionalismo e o comprometimento dos seus comunicadores ao objetivo de evangelizar, com destaque para os programas jornalísticos que informam os jacareienses sobre os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.