Vereador Laudelino Amorim visita quadra de escola no Parque Meia Lua

O vereador Laudelino Amorim (PT) visitou na quarta-feira, dia 18, a quadra da Escola Estadual Olívia do Amaral Canittieri no Parque Meia Lua, que está interditada e passará por reforma por meio do FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação).

No ano passado Laudelino se reuniu com o secretário Estadual da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, para apresentar as dificuldades das escolas do Estado em Jacareí. Algumas reformas já foram realizadas, mas a escola Olívia Canittieri ainda não foi contemplada. Laudelino disse que a quadra foi interditada no ano passado, pois apresentava risco aos alunos.

“Recebi a informação da Diretoria Estadual de Ensino que as obras já estão prestes a começar. Fui acompanhar, pois o local oferece grande risco, as colunas de sustentação estão tortas e o telhado pode cair a qualquer momento”, declarou Laudelino.

Até a data da visita do vereador à quadra, a reforma não havia começado. “Manteremos contato com a FDE e a Diretoria de Ensino caso as obras não se iniciem”, concluiu Laudelino.

Crédito: Gabinete Vereador Laudelino Amorim

Quadra da Escola Estadual Olívia do Amaral Canittieri no Parque Meia Lua, que está interditada e passará por reforma