Vereador Laudelino Amorim realiza Plenária de Prestação de Contas

Na noite desta segunda-feira (13), o vereador Laudelino Amorim (PT) realizou a Plenária de Prestação de Contas com o tema “Treze anos com o PT, fazendo história em Jacareí”, no auditório da Câmara Municipal de Jacareí.

Cerca de 80 pessoas acompanharam as apresentações e assistiram a um vídeo que registra a atuação do vereador desde sua filiação em 1999. Laudelino ainda falou sobre diversos projetos de sua autoria e a importância das funções do vereador para o município. “Destaquei meus trabalhos para o desenvolvimento do bairro Cidade Salvador e região, bem como de toda a nossa cidade, retratando minha colaboração para o crescimento de Jacareí”, disse.

O assessor Marco Aurélio representou o deputado federal Carlinhos Almeida (PT). O deputado estadual Marco Aurélio de Souza foi representado pelo assessor José Luiz. O prefeito Hamilton Ribeiro Mota, o secretário de Governo, Raimundo Albino Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart e o diácono José Cirilo, da Paróquia São José Operário (Cidade Salvador) também participaram da plenária.

Laudelino Amorim recebeu diversos e-mails de munícipes, que apoiaram a iniciativa. O vereador pretende levar esse projeto aos bairros e se coloca à disposição de todos que queiram a realização da prestação de contas em sua comunidade.

Crédito: Gabinete Vereador Laudelino Amorim

Laudelino realiza prestação de contas