Vereador Laudelino Amorim vistoria estacionamento para motocicletas em Jacareí

Laudelino Amorim (PT) vistoriou na tarde desta quarta-feira (18), diversas ruas do centro de Jacareí para avaliar a qualidade das vagas destinadas ao estacionamento de motocicletas. De acordo com reclamações dos munícipes, alguns pontos poderiam ser melhorados, já que vagas foram remanejadas ou suprimidas.

O vereador constatou que por hábito, alguns motociclistas estacionam em vagas irregulares, gerando infração e multa. A principal reivindicação é que as motos possam ocupar áreas próximas às farmácias, bancos e lojas, facilitando o acesso e trazendo mais segurança para os munícipes que utilizam o comércio da região central.

Os pontos mais críticos observados estão entre o Jacareí Shopping e as praças Barão do Rio Branco e Raul Chaves. “Demos uma atenção especial, pois o munícipe que nos procurou não faz parte de nenhuma entidade ou organização, mas está reivindicando em nome de todos aqueles que vivem esse problema”, explica Laudelino.

O resultado da vistoria será apresentado ao secretario de Infraestrutura, Dalton Ferracioli, e o vereador Laudelino Amorim continuará acompanhando as medidas para a execução do pedido.

Crédito: Gabinete do vereador Laudelino Amorim

Vereador Laudelino Amorim vistoria estacionamento para motocicletas na região central