Vereador Laudelino Amorim realiza reunião com Defensor Público sobre o Jardim do Marquês

O vereador Laudelino Amorim (PT) se reuniu na última sexta-feira, 17 de agosto, com Dr. Jairo Salvador, defensor público para falar sobre a atual situação do Jardim do Marquês. De acordo com a comunidade, o empreendimento foi vendido sem nenhum tipo de infraestrutura.

No início do ano, a Associação dos Moradores do bairro, Defensoria Pública, representantes da prefeitura e o responsável pelo empreendimento se reuniram em uma audiência no Fórum de Jacareí.

Na ocasião foi apresentado um cronograma de obras e serviços, além dos prazos que o empreendedor deveria cumprir. “Nas medições realizadas pela Prefeitura foi constatado que existem algumas iniciativas, mas aquém do previsto pelo cronograma,” explica o vereador.

Entre diversas ações previstas estão o início da pavimentação que deveria começar no mês de julho de 2012 e término em junho de 2013. “Existe uma preocupação do nosso mandato e também dos moradores que a situação, em relação às benfeitorias, possa comprometer o cronograma da principal reivindicação que é o asfalto,” afirma Laudelino. “Juntos com o Defensor e a Associação vamos tomar uma decisão do próximo passo a ser tomado”, conclui.