Vereador Laudelino Amorim sugere estudos para
a regularização de imóveis no Jardim Real

O vereador Laudelino Amorim (PT) solicitou através de indicação que seja realizado um estudo para viabilizar a regularização de imóveis existentes no bairro Jardim Real.

De acordo com Laudelino, muitos moradores do local solicitam sua intermediação junto ao Executivo Municipal para a solução de diversos casos de ocupações existentes no Jardim Real.

“Existem várias situações e diferentes formas de ocupações, tais como contratos de gavetas, termos de permissão de uso e contratos de financiamento da Pró-Lar. Ou seja, em um mesmo bairro há moradores que pagam o financiamento subsidiado do imóvel à Fundação Pró-Lar e outros que nada pagam”, explica.

O vereador defende a regularização de forma que permita com que os moradores tenham o direito de propriedade do imóvel, respeitando as medidas dos contratos e financiamentos.