Vereador Laudelino Amorim faz solicitações relacionadas à infraestrutura de Jacareí

O vereador Laudelino Amorim (PT) indicou ao Executivo que providencie a manutenção na área de lazer do Parque dos Príncipes, na avenida Dom Pedro I, confluência com a rua D. Maria.

De acordo com o parlamentar é necessário colocar areia na quadra e fazer manutenção no alambrado e na área externa, bem como reparos nos brinquedos, para que se torne um espaço seguro de lazer aos munícipes daquela região.

No Jardim Paraíso, na rua Reynaldo Gonçalves Accessor com a rua Dr. Nelson da Costa Marrelli, Laudelino pediu melhorias relacionadas à sinalização viária no entroncamento, pois, como o tráfego é intenso no local. Os motoristas reclamam constantemente da dificuldade em manobrar seus veículos e visualização dos sinais de trânsito.