Laudelino Amorim define agenda com seu vereador jovem

Na tarde de hoje, 05 de julho, o vereador Laudelino Amorim (PT) recebeu em seu gabinete o vereador jovem sorteado para acompanhar o seu mandato em 2012. Gerlan Ramos tomou posse dia 27 de junho e seu primeiro compromisso com Laudelino aconteceu no Café Legislativo.

O objetivo do encontro foi apresentar parte do trabalho desenvolvido pelo vereador Laudelino e sua equipe, bem como elaborar o planejamento das próximas atividades na companhia do jovem. Entre elas, estão às apresentações de informações sobre as atribuições dos vereadores, histórico do Poder Legislativo e visita em obras e secretarias.

“Como professor do ensino médio, valorizo a relação com os jovens porque isso possibilita o aprendizado. O Gerlan terá noções de como funciona a Câmara e vamos trabalhar para que ele seja um agente multiplicador. Essa é uma grande chance de interação entre os jovens e uma autoridade”, explica Laudelino.

Para Gerlan, a oportunidade deve ser levada a sério. “Fiquei ansioso no começo, mas agora estou tranquilo para lidar com essa experiência. Vai ser ótimo conhecer mais sobre a política e como ela funciona pra atender as necessidades de Jacareí”, afirma o vereador jovem.

Laudelino disse ter ficado feliz com o interesse demonstrado por Gerlan de conhecer as atividades do seu mandato, fato que aconteceu com a maioria dos vereadores jovens que o acompanharam. “No dia da posse falei para o Gerlan que nós temos a responsabilidade de continuar ajudando Jacareí, desta vez, juntos”, completa o vereador.

Crédito: Gabinete Vereador Laudelino Amorim

Laudelino Amorim define atividades para o vereador jovem que acompanhará seu mandato em 2012