Vereador Laudelino Amorim acompanha problema no trânsito na região do Jardim Emília

Atendendo ao pedido dos moradores do Edifício New Life, o vereador Laudelino Amorim (PT) esteve na rua Salim Daher, localizada no bairro Jardim Emília, para conversar com munícipes, que reclamam do trânsito intenso na região.

Segundo os moradores, muitos carros estacionam na calçada, e como a rua é mão dupla e tem uma curva, os veículos estacionados atrapalham a visão para manobra dos motoristas que transitam pela via ou que necessitam acessar o edifício em que moram.

Também em dias em que são realizados cultos na igreja evangélica próxima e no salão de festas localizado na mesma rua, motoristas estacionam seus veículos nos dos dois lados prejudicando o trânsito.

Laudelino se comprometeu a entrar em contato com o poder público para estudar as medidas necessárias para resolução do problema.