Vereador Laudelino Amorim se reúne com secretário para conversar sobre as obras de ligação dos bairros Jardim Santa Marina e Jardim Colônia

O vereador Laudelino Amorim (PT) se reuniu nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, para conhecer detalhes do processo de realização, de uma parte da obra, que ligará os bairros Jardim Santa Marina com o Jardim Colônia.

O investimento completo vai ligar a Rodovia Geraldo Scavone (SP 66) com a Rodovia Carvalho Pinto (SP 77). A obra está sendo intermediada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico devido à parceria firmada com a empresa Cebrace Vidros.

A preocupação do vereador envolve o trânsito que atualmente está muito intenso principalmente na avenida São Jorge, e poderá ser intensificado ainda mais com a ampliação de uma nova unidade da Cebrace. Segundo informações da própria empresa, com o aumento da produtividade, o fluxo de caminhões saindo da mesma, será de um caminhão a cada cinco minutos.

Várias medidas já foram tomadas na avenida São Jorge para melhoria do trânsito, mas diante desta complexidade, Laudelino como morador da região, vai acompanhar o projeto da nova rota, que evitará a passagem de caminhões pelo bairro e proporcionará o deslocamento para as rodovias próximas de maneira mais segura.

Crédito: Divulgação

Vereador Laudelino Amorim conversa sobre as obras de ligações dos bairros Jardim Santa Marina e Jardim Colônia com o secretário Emerson Goulart