Vereador Laudelino Amorim visita futura instalação de área de lazer no Jardim Santa Marina

O vereador Laudelino Amorim (PT) esteve na área pública do Jardim Santa Marina, nesta quinta-feira (09), com o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Roberto Fernandes da Silva.

O local é próximo à Escola Estadual José Silvio Secco e da Igreja do Evangelho Quadrangular. O vereador está acompanhando o prosseguimento da solicitação feita para implantar uma área de lazer com pista de caminhada para atender a região.

O vereador ficou feliz com a visita e conversou com representantes da comunidade, entre elas a pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Vanda Lúcia Mattos Guarnieri. "Todos, inclusive a pastora, se colocaram à disposição para preservação da área e de equipamentos que futuramente forem colocados, pois a pista de caminhada e aparelhos de ginástica vão beneficiar a população de toda a região", afirma.

Créditos: Gabinete do vereador Laudelino Amorim (PT)

Vereador Laudelino Amorim (PT) e secretário do Meio Ambiente, José Roberto Fernandes da Silva, visitam área onde será instalado aparelhos de ginástica no Jardim Santa Marina