Vereador Laudelino Amorim acompanha vistoria de represa para a prova do Aquathlon

O vereador Laudelino Amorim (PT) acompanhou, nesta quarta-feira (29), uma vistoria na represa do Jaguari, onde será realizada a prova Aquathlon no dia 10 de março. É a primeira vez que a cidade será sede da prova, que terá a participação de 200 atletas. Tradicionalmente o evento acontece em cidades litorâneas por causa do mar.

Laudelino faz parte de um grupo de pais, que com a Secretaria de Esportes está organizando o evento, promovido pela Federação Paulista da modalidade.

De acordo com a Federação, o local realmente é propício para a realização da prova. A entidade também está otimista quanto ao êxito do evento.

Segundo o treinador da equipe de Jacareí, Alexandre Cepinho, os atletas estão bastante motivados. “Nadar em casa terá uma emoção diferente”, afirma.

Crédito: Gabinete do vereador Laudelino Amorim

Vereador Laudelino Amorim vistoria o local da prova Aquathlon em Jacareí