Vereador participa de reunião com comerciantes da     “antiga rodoviária”

O vereador Laudelino Amorim, líder do governo na Câmara, participou de uma reunião com o prefeito Hamilton Ribeiro Mota e demais vereadores da bancada de sustentação com representantes do condomínio comercial Presidente Kennedy .

O objetivo da reunião foi de ouvir as reivindicações dos comerciantes sobre a atual situação que estão vivendo após a inauguração da nova rodoviária em Jacareí. Entre os diversos pedidos dos representantes dos comerciantes está a alteração no ponto de ônibus de linhas interurbanas ou a possibilidade de que os ônibus passem próximo ao condomínio.

Os representantes manifestaram ao prefeito e aos vereadores que querem construir juntos, soluções de apoio ao comercio do condomínio e o caminho escolhido será pelo dialogo junto com os próprios representantes e não terceiros com outros interesses.

O prefeito Hamilton reafirmou que algumas medidas com relação ao prédio serão tomadas, mas, as alterações técnicas na questão do transporte serão ainda avaliadas pela assessoria de trânsito e transporte.

O vereador Laudelino Amorim conversou ao final da reunião com representantes e assumiu o compromisso de colaborar de forma ainda mais efetiva com fortalecimento do comercio local. Ficou claro para todos os presentes que as medidas serão primeiramente as de melhorar o transito de nosso município, mas que estas medidas precisam levar em consideração outras realidades do Município.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ

Vereador Laudelino Amorim participa de reunião com prefeito e comerciantes da antiga rodoviária