Presidente Itamar Alves recebe novos funcionários do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT), recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, 05 de julho, os primeiros colocados no concurso público aberto no início do ano para preencher cinco vagas no Legislativo.

Murilo Alan Silva, que ficou em primeiro lugar, e Eduardo Seiji Ikegami, terceiro colocado, vão assumir o cargo de Assistente Técnico Legislativo. Felipe de Lima assumirá o cargo de Redator de Atas. Nos próximos dias, após publicação no Boletim Oficial, os três deveram iniciar sua rotina de trabalho. Os classificados para as vagas de Assessor Pessoal e Contador ainda estão em fase de avaliação e exames pré-admissionais.

“Tivemos todo o cuidado para que o concurso fosse um sucesso e queremos mostrar a veracidade e transparência nos trabalhos, obedecendo aos requisitos sem gerar qualquer dúvida. Por isso fiz questão de conhecer os classificados agora, para falar sobre como foi esse processo e que todos foram aprovados por competência e de forma correta”, explicou o presidente.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ

Presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves, recebe classificados no concurso público da Câmara