Presidente Itamar Alves se reúne com representante da ENOB

Na tarde de hoje, 03 de julho, o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves, se reuniu com um representante da ENOB Ambiental para obter esclarecimentos sobre algumas reivindicações feitas pelos funcionários. Procurado pela categoria, Itamar solicitou a reunião com o objetivo de conversar sobre o não cumprimento do piso salarial, atraso de pagamento, adiantamento, FGTS e acerto de contas para demitidos.

O advogado Rodrigo Putz, apresentou toda documentação comprovando a Itamar que a ENOB está cumprindo sua obrigação, honrando o pagamento dos seus aproximadamente 420 funcionários.

“Estou com os holerites e extratos, e agora tenho argumentos concretos para me reunir com a categoria e se necessário, ampliar a discussão com o sindicato”, afirmou o presidente.

O Grupo Enob iniciou suas atividades em 1978 com foco em saneamento básico. Em Jacareí a empresa é responsável pela coleta domiciliar, coleta seletiva e varrição manual e mecanizada.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ

Presidente Itamar Alves recebe representante da ENOB para abordar reclamações da categoria