Câmara Municipal de Jacareí vai homenagear doadores de sangue

Nesta terça-feira (22), às 14h, a Câmara Municipal de Jacareí vai realizar a Sessão Solene de "Homenagem aos Doadores de Sangue de Jacareí". A solenidade é fruto do Decreto Legislativo, de autoria do vereador Edinho Guedes (PMDB) que estabelece que a cerimônia ocorra antes da Sessão Ordinária, na semana em que recair o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado em 25 de novembro.

Cinco doadores de sangue receberão Diploma de Honra ao Mérito, indicados pelo Serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos: Dagmar de Oliveira Batista (30 doações); Juraci Batista (13 doações); Lucimauro de Medeiros Faria (39 doações); Mauri Ferreira da Silva (32 doações) e Vanderlei Aparecido Pereira (40 doações).

"Esta homenagem será de justo reconhecimento à ação praticada por esses doadores ao longo dos últimos anos que, de maneira anônima e altruísta, contribuem com a doação voluntária de sangue", destaca o Serviço.

A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canais 17 e 27 da TV a cabo Net, e pela internet por meio do site www.camarajacarei.sp.gov.br.