Vereador Edinho Guedes visita Wana Química para buscar solução
de forte odor produzido pela empresa

No último sábado, dia 27 de outubro, o vereador Edinho Guedes (PMDB) participou de uma reunião com os moradores do Pagador Andrade e empresa Wana Química, instalada no mesmo bairro. O motivo do encontro foi o início de uma investigação sobre um forte odor liberado pela fábrica em seu processo de produção, o que causa desconforto aos moradores.

A empresa pôde esclarecer muitas dúvidas, inclusive afirmando que está buscando soluções para diminuir o mau cheiro, que não é prejudicial a saúde e é sentido em alguns momentos do dia.

“Graças a uma postagem no Facebook, encontramos uma empresa instalada na Incubadora de Empresas, que produz um produto capaz de eliminar o cheiro ruim, e as duas se encontram em fase de negociação e discussão para viabilizar a parceira”, conta o vereador.

Crédito: Divulgação

Vereador Edinho Guedes busca solução para eliminar odor da produção da Wana Química