Edinho Guedes acompanha inauguração de novas dependências da TV Novo Tempo

Na manhã desta quinta-feira (17), o vereador Edinho Guedes (PMDB) prestigiou a inauguração do novo prédio da TV Novo Tempo, instalada em Jacareí desde 2005.

Parte da estrutura existente foi remodelada e outras novidades ainda estão por vir, como é o caso dos novos estúdios, em fase de obras, com previsão de inaugurar no próximo ano.

“Jacareí recebeu um presente e tanto. A TV Novo Tempo é considerada por muitos, tecnicamente, uma das melhores tvs religiosas da América do Sul. Com 336 funcionários e instalações de encher os olhos, esta emissora é um "oásis", pois, funciona sem fazer propaganda nenhuma oferecendo conteúdo diferenciado das tantas inutilidades que se transmite por aí” explica o vereador.

A rede de televisão surgiu pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente a emissora possui retransmissores, cobrindo grandes e pequenas cidades, disponível por por sinal canais 15 e 30 na TV aberta.

O prefeito municipal Hamilton Ribeiro Mota (PT) e líderes de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia de todo o mundo estiveram presentes na cerimônia, que foi transmitida ao vivo.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes