Vereador Edinho Guedes vistoria limpeza do córrego do Turi

O vereador Edinho Guedes (PMDB) vistoriou ontem, terça-feira, dia 11, os serviços que estão sendo realizados no leito do córrego do Turi, localizado na Vila Guarany e Pinheiro. A manutenção havia sido solicitada através de indicação feita pelo vereador, no último dia 28, ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT).

O trecho compreendido da rua Regina, próximo ao Hospital Alvorada, à Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, próximo ao Parque da Cidade, centro, estava repleto de mato, o que estava trazendo uma série de aborrecimentos aos moradores da região. “Por questões de bem-estar e saúde pública, esse serviço é importante para garantir melhor vazão das águas antes do período de chuva”, explica Edinho.

Crédito: Divulgação

Vereador Edinho Guedes vistoria limpeza do córrego do Turi na região da Vila Guarany