Vereador Edinho Guedes solicita mudanças e melhorias no trânsito de Jacareí

O vereador Edinho Guedes (PMDB) pediu ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) que realize mudanças, melhorias e fiscalização do trânsito em diversos pontos de Jacareí. Na rua Santa Cecília com a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, no centro, Edinho propôs sinalização mais ostensiva no cruzamento, inclusive com a necessidade de instalação de redutores de velocidades, pois o risco de acidentes é alto.

Na rua dos Ferroviários, na altura da ponte localizada atrás do Cemitério Campo da Saudade, no Bairro Avareí, o vereador sugeriu a alteração da mão de trânsito da via. A solicitação permite que os motoristas saiam da rua Santa Cecília em direção ao cemitério e possam virar à esquerda.

Outra solicitação de Edinho Guedes está relacionada à melhoria da sinalização de trânsito e colocação de redutores de velocidade na rua Fidele Schiammarella, na altura do nº. 202, no Jardim Paraíso. Segundo o parlamentar, a execução do serviço é importante para deixar o local em condições adequadas, considerando que os veículos trafegam por ali em alta velocidade, proporcionando insegurança à população e perigo iminente de acidentes.

Estacionamento irregular – Edinho pediu que as ruas Rogério Barcelos e o final da Wilson Nogueira Soares, no Jardim São Luiz, sejam fiscalizadas, pois, caminhões ficam constantemente estacionados, prejudicando a passagem de outros veículos e danificando o asfalto.