Vereador Edinho Guedes visita Senai de Jacareí e conhece
projeto da nova unidade

O vereador Edinho Guedes (PMDB) visitou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 11, as instalações do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) “Luiz Simon” no Jardim Emília e teve oportunidade de conhecer o projeto de ampliação da escola. O novo Senai será construído em área de 30 mil metros quadrados, no Jardim América, em frente ao Sesi (Serviço Social da Indústria).

A nova unidade terá 10 mil metros quadrados de área construída e permitirá a ampliação dos cursos já existentes, bem como a implantação de novos cursos. De acordo com o vereador Edinho, a área foi doada pela prefeitura em 2009. “A obra está em licitação e será executada pelo Senai. No final de 2013 a cidade ganhará um centro de excelência em formação técnica”, destacou.

O vereador Edinho Guedes foi recebido pelo diretor da escola, Domingos G.C. Neto, que também mostrou ao parlamentar as máquinas de última geração utilizadas para o aprendizado dos jovens. Foram investidos cerca de R$ 25 milhões em equipamentos. “São investimentos que asseguram o padrão de qualidade do seu processo educacional, contribuindo para elevar a competitividade da indústria brasileira”, concluiu Edinho Guedes.

Crédito da foto: Gabinete vereador Edinho Guedes/CMJ

O diretor do Senai, Domingos Neto, apresenta para o vereador Edinho Guedes, o projeto da nova unidade que será construída em terreno doado pela prefeitura