Edinho Guedes cobra mais segurança em Jacareí

O vereador Edinho Guedes (PMDB) solicitou ao 41º BPM/I – Batalhão de Polícia Militar do Interior, que intensifique o policiamento e a realização de rondas ostensivas no Mercado Municipal e suas imediações.

Segundo o parlamentar, os comerciantes alegam o aumento do número de ocorrências de roubos na região e constatam frequentemente a presença de pedintes e bêbados que assustam os clientes.

Edinho também pediu a presença da polícia no bairro Parque dos Príncipes, em especial próximo à área de lazer localizada na Rua Dom Antonio, pois os moradores estão flagrando pessoas utilizando o local para fazer o uso de entorpecentes.

Com o objetivo de garantir a segurança em Jacareí, o vereador indicou ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) que instale câmeras em locais estratégicos da cidade.