Vereador Edinho Guedes solicita serviços de manutenção e melhorias em ruas de Jacareí

O vereador Edinho Guedes (PMDB) pediu ao Executivo que providencie a construção de bueiros e verifique a rede de esgoto no Jardim Terras da Conceição. Os moradores relatam que o bairro está com a rede de esgoto precária, com isso as águas das fossas estão sendo despejadas nas ruas, permanecendo empoçadas e causando desconforto aos moradores. A comunidade reclama ainda do mau cheiro e da proliferação de insetos.

Edinho Guedes também solicitou serviços de manutenção do asfalto na esquina da rua Hélio D’Ávila com a Rua João Batista de Oliveira Ramos, no Jardim Terras de São João. Um buraco está causando transtornos aos moradores do bairro, podendo causar acidentes.

O parlamentar cobrou ainda, a poda da árvore existente na rua Luzia Machado Saldão, próximo ao nº. 36, Vila Ita, medida necessária, pois os galhos da árvore estão prejudicando a iluminação da rua, causando transtornos e insegurança aos munícipes.