Vereador Edinho Guedes reivindica serviços em ruas de Jacareí

O vereador Edinho Guedes, do PMDB, pediu a Prefeitura Municipal de Jacareí que sejam feitas melhorias na sinalização de trânsito e implantação de tachões no final da rua Expedicionário Armando Cavalcanti, no bairro Parque Nova América.

De acordo com o parlamentar, muitos motoristas param no centro da via para aguardar e então acessar a Rodovia Geraldo Scavone, prejudicando o fluxo de veículos e podendo causar acidentes, em razão da sinalização deficiente no local.

Edinho também pediu a manutenção do asfalto nas ruas dos Jardins São José e Paraíba, especialmente na rua Dr. Luiz Pereira Barreto e na avenida São Francisco, que necessitam de serviços urgentes. Segundo o vereador, a rua apresenta defeitos decorrentes das raspagens que foram efetuadas sem a devida conclusão do asfaltamento, o que gera transtornos e perigos ao trânsito.

Nas proximidades do EducaMais Esperança, Edinho Guedes solicitou ainda a verificação de uma vala na margem da avenida Lucas Nogueira Garcez, localizada ao lado de uma caixa do sistema telefônico, propiciando risco iminente de acidentes para os motoristas.