Vereador Edinho Guedes pede redução de velocidade na Rodovia Euryale de Jesus Zerbine

Edinho Guedes encaminhou um requerimento ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, solicitando providências para a redução na velocidade estipulada para os veículos na Rodovia Euryale de Jesus Zerbine, nas proximidades do SESI.

De acordo com o vereador, trata-se de uma região com trânsito intenso de veículos e de grande movimentação de pedestres, em razão de escolas e residências.

A medida contribui para o aumento da segurança, já que com o recapeamento da pista de rolamento a tendência é que os motoristas pratiquem alta velocidade, aumentando a possibilidade de ocorrência de atropelamentos e acidentes.