Vereador Edinho Guedes recebe presidente por um dia em seu gabinete

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, o vereador Edinho Guedes (PMDB) recebeu em seu gabinete a presidente da Câmara Municipal de Jacareí por um dia, Gabriela Abreu Barreto. Ela é representante do Centro da Juventude e foi empossada hoje durante sessão solene.

Atenta às oportunidades, Gabriela luta pela inclusão dos jovens nos debates das principais decisões da cidade. Ela também já pensa no futuro profissional e quer ser arquiteta.

“É importante aproximar o jovem da política e proporcionar essa vivencia, mesmo que seja por um dia, nas atividades do Legislativo”, afirma o parlamentar.

A estudante foi eleita no seminário “Criança e Adolescente Participando da Construção da Cidadania”, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Crédito: Giovana de Paula / CMJ

Presidente da Câmara por um dia visita o gabinete do vereador Edinho Guedes