Vereador Edinho Guedes sugere implantação de placas para orientar motoristas

O vereador Edinho Guedes (PMDB) indicou a Prefeitura Municipal de Jacareí, que estude a possibilidade de implantar placas para conscientização dos motoristas com relação ao respeito á sinalização de trânsito.

"É uma importante medida diante das situações de flagrante e desrespeito às leis e à sinalização de trânsito em nossa cidade, principalmente ao cumprimento dos limites de velocidade e a utilização das faixas destinadas à travessia de pedestres", explica.

A sugestão é que as placas contenham dizerem educativos, como por exemplo: "Motorista, respeite os pedestres. Você também pode ser um deles!", "Motorista, respeite as faixas de segurança. Passe diante delas e dê preferência ao pedestre!" ou ainda, "Respeite a sinalização de trânsito".