Vereador Edinho Guedes faz orientação jurídica para Associação Esportiva Guerreiros do Império

No sábado passado, 19 de maio, o vereador Edinho Guedes esteve no bairro Parque Imperial para orientar juridicamente o grupo recém-formado, intitulado Associação Esportiva Guerreiros do Império.

“Importante passo deste "guerreiro" grupo de jovens do Parque Imperial, que por meio do esporte direcionam e fazem a diferença na vida desta comunidade”, afirma Edinho.

Dias antes, os garotos haviam procurado o vereador em seu gabinete buscando informações de como transformar o trabalho comunitário, em uma ONG estruturada e potencializada. “Esta ação jovem, que pelo esporte tem tirado muito juvenil do caminho do crime deve ser prestigiada. Parabéns Ricardo, Anderson, Douglas e Paulo por escolherem, mesmo com tantas limitações fazer a diferença para suas comunidades”, apoia o vereador.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes

Guerreiros do Império_EdinhoGuedes: Vereador Edinho Guedes contribui para a formação da Associação Esportiva Guerreiros do Império