Edinho fiscaliza obra na rua Jorge Madid

O vereador Edinho Guedes (PMDB) esteve no local onde abrigava a conhecida Linhas Avante para fiscalizar a obra de demolição do prédio. De acordo com uma denúncia de moradores locais, a obra estaria sendo executada sem os padrões de segurança estabelecidos pelo Código de Normas e Posturas.

Com o desrespeito a lei, Edinho acionou o departamento de fiscalização da Prefeitura Municipal de Jacareí que interrompeu parcialmente a obra, retomada posteriormente com a correção dos itens como cones e telas de proteção.

Além disso, todo o entulho gerado será destinado pela Dutrafer, grupo que recicla e transforma esse tipo de material para construção civil. O local vai ser endereço de um novo empreendimento residencial.

Crédito: Gabinete do Vereador Edinho Guedes