Vereador Edinho Guedes faz Moção Congratulatória para famílias sírio-libanesas de Jacareí

O vereador Edinho Guedes (PMDB) fez uma Moção Congratulatória às famílias sírio-libanesas de Jacareí. Abdo, Abrahão, Ahmed, Ale Rachid, Assad, Daher, Esper, Madid, Maluf, Massud, Mogames, Nader e Ruston são reconhecidas pela homenagem, se estendendo a seus patriarcas, que chegaram na cidade e logo se tornaram os grandes precursores do desenvolvimento econômico de Jacareí, alavancando a economia local.

De acordo com o vereador, os sírio-libaneses honraram a letra do hino municipal no trecho “comércio tão firme e leal”. “Todos nós jacareienses devemos e, por isso, rendemos homenagem à vanguarda desenvolvimentista desta cidade, cujas famílias citadas aqui criaram seus filhos e hoje empreendem conjuntamente a pujança de nossa Jacareí, que, desde então continua a crescer e a olhar sempre para frente”, justifica o vereador.

Fonte: Assessoria do Ver. Edinho Guedes