Vereador Edinho Guedes prestigia inauguração do Parque dos Eucaliptos e Feira do Livro

No último sábado (26), Edinho Guedes (PMDB) esteve na inauguração do Parque dos Eucaliptos, que se trata de antigo espaço verde, agora todo renovado, com opções de lazer e esportes, bem no coração da cidade. Depois de passar por uma ampla reforma, o Parque dos Eucaliptos está sendo reaberto à população, totalmente revitalizado. “Com o aperfeiçoamento, a cidade ganha mais um espaço de cultura e lazer principalmente para as crianças”, comemora.

No mesmo dia, o vereador prestigiou a 3ª Feira do Livro, na Biblioteca Municipal Macedo Soares. A Feira teve a participação de 21 expositores com novidades do mercado editorial, palestras, espetáculos e intervenções com o Coletivo de Artes Cênicas e Cia. Bola de Meia. O evento contou também com o lançamento de obras, como o livro Espelho D´Água da escritora Ludmila Saharov.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes