Vereador Edinho Guedes pede ao Executivo limpeza de praças em dois bairros de Jacareí

O vereador Edinho Guedes (PMDB) indicou à Prefeitura Municipal de Jacareí a realização de serviços de limpeza em duas praças de Jacareí. A primeira está localizada entre as ruas Miguel Francisco e Maria José Siqueira Egídio de Carvalho, no Jardim Emília. A medida é necessária para deixar o local em condições adequadas, considerando que a praça está suja e causando transtornos aos moradores.

Pelo menos motivo, Edinho solicitou também a limpeza da praça Laudelino dos Santos, mais conhecida como Praça do Ipê, no Jardim Santa Maria. Segundo ele, a área está muito suja, causando desconforto aos munícipes que transitam pela região.