Edinho Guedes entrega diploma para vereador jovem 2012
Aluno da Escola Dirceu Junqueira foi sorteado para acompanhar os trabalhos

O vereador Edinho Guedes (PMDB) participou ontem, 27 de junho, da posse dos estudantes que fazem parte da Câmara Jovem 2012. Pedro Henrique Alves Barbosa, aluno da Escola Estadual Professor Dirceu Junqueira de Souza foi sorteado para acompanhar o mandato do vereador.

Ele e os outros 12 estudantes, vão cumprir um cronograma de atividades estabelecido pela Câmara até o início de novembro, quando acontece a sessão ordinária elaborada e realizada integralmente por eles. Além de conhecer a rotina do Legislativo, na oportunidade, eles poderão apresentar e votar projetos. A cada ano revezam-se alunos dos cursos médio e fundamental, conforme determina o decreto.

“A importância desse momento é muito mais que sentir orgulho. Espero que eles possam sentir algo que representa a política, que é a arte de cuidar de todos. Enxergar o todo como um só. Jovem é o presente e não o futuro da nossa Nação.”, disse Edinho em seu discurso.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes

Edinho Guedes discute o tema mobilidade urbana e o aprimoramento das calçadas em Jacareí