Vereador Edinho Guedes se reúne com capitão da Polícia Militar para solicitar intensificação do policiamento em bairros de Jacareí

Na manhã desta segunda-feira (24), o vereador Edinho Guedes (PMDB) se reuniu com o capitão da 2ª Cia da Polícia Militar de Jacareí, Relder Sandro de Souza Fialho, para atender a solicitação feita em seu gabinete pelos moradores do Parque Brasil e região. A comunidade pede a intensificação das operações da PM, com o objetivo de oferecer mais segurança ao Parque Brasil, Jardim Santa Maria, Parque e Jardim Califórnia. "Apesar do desafio de aproximados cem policiais para cobrir cem bairros, os encaminhamentos foram positivos e algumas ações já estão em andamento", explica Edinho Guedes. O vereador ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência. "O Governo do Estado envia os recursos de policiamento baseado nos dados estatísticos cadastrados, ou seja, os registros contribuem para que a região seja atendida de acordo com as suas necessidades", afirma.

Crédito da foto: Gabinete do vereador Edinho Guedes

Vereador Edinho Guedes se reúne com capitão da PM e pede reforço na segurança de bairros em Jacareí