Edinho Guedes homenageia jacareiense que mais doaram sangue

ONesta terça-feira (22), o vereador Edinho Guedes (PMDB) participou da Sessão Solene de "Homenagem aos Doadores de Sangue de Jacareí" na Câmara Municipal de Jacareí. A solenidade atende um decreto legislativo de sua autoria, que estabelece a entrega do Diploma de Honra ao Mérito a cinco moradores de Jacareí que mais doaram sangue.

O grupo, indicados pelo Serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos é composto por: Dagmar de Oliveira Batista (30 doações); Juraci Batista (13 doações); Lucimauro de Medeiros Faria (39 doações); Mauri Ferreira da Silva (32 doações) e Vanderlei Aparecido Pereira (40 doações).

"Pelo menos uma vez por ano, encurtamos a distância dos doadores e realizamos o Doa Jacareí. E no ano que vem teremos duas campanhas, uma no carnaval e outra no inverno, períodos que cai o número de doações de sangue", destaca Edinho Guedes.

A diretora do Serviço, Djanete Barbosa de Melo participou da cerimônia e destacou a importância da campanha de doação de sangue criada por Edinho Guedes. "Emoção não se traduz com palavras, mas carinho e respeito podem ser demonstrados. Edinho Guedes sempre acompanhou nossa jornada e abriu as portas com o Doa Jacareí para que possamos colher doações de sangue em Jacareí", afirmou a diretora.

Créditos: Giovana de Paula / CMJ

Vereador Edinho Guedes ao lado dos cinco doadores de sangue escolhidos pelo Serviço de Hemoterapia e Hematologia de São José dos Campos e homenageados pela Câmara Municipal