Aprobeja realiza palestra na Câmara Municipal com o apoio do vereador Edinho Guedes

Nesta segunda-feira (23), a Aprobeja (Associação dos Profissionais de Beleza) vai realizar na Câmara Municipal de Jacareí, uma palestra com o tema: “Higiene e regulamentação de Beleza”.

O evento conta com o apoio do vereador Edinho Guedes (PMDB) que auxiliou no processo de fundação da entidade. “A participação de todos os profissionais é muito importante para o fortalecimento da categoria e na disseminação de informações que auxiliem no aprimoramento dos serviços”, explica o vereador.

A palestrante será Andréia Ferreira Diniz, mestranda em saúde pública e farmacêutica da Vigilância Sanitária de Jacareí. Entre os assuntos abordados estão a regulamentação da profissão de cabeleireiro, a importância da higiene nos estabelecimentos e da proibição do uso de Formol. Os participantes receberão um certificado da Associação.

A Aprobeja é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo, garantir a aproximação dos cabeleireiros, valorizando além da união, a realização de oficinas e suporte jurídico.